sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Ciclos


















Quando estamos prestes a encerrar ciclos, fazemos as análises e retrospectivas necessárias. É praticamente impossível finalizar uma etapa, sem antes ter certeza de que realmente ela chegou ao fim. Fazemos isso pra evitar futuros arrependimentos. Olhamos para tudo o que passou, seja com uma ponta de nostalgia, ou com sensação de dever cumprido, não importa, o que importa é saber que algo acaba para que outro comece. O que importa é seguir!
Podemos muitas vezes nos culpar por julgarmos certas escolhas erradas, mas na verdade olhando para trás, muitas das decisões erradas que tomamos, foram a razão que nos trouxeram para onde estamos, muito mais preparados e cheios de bagagem. Não existem escolhas erradas e sim necessárias, o errado é não aprender, se culpar, ou ter medo de encará-las.

Nada melhor do que a transformação através da dificuldade! O que importa na vida é a curiosidade, os desafios, o bom combate com suas vitórias e derrotas. Carrego algumas cicatrizes , mas também momentos que jamais teriam acontecido se não tivesse ousado além dos meus limites.

CORAGEM! RENOVE-SE! PERMITA-SE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...