terça-feira, 1 de dezembro de 2009

O silêncio de minhas palavras

As palavras me fogem, elas pairam pelo meu pensamento e não consigo transportá-las para o papel, preciso respeitar este recolhimento delas.

Não posso querer forçar algo, tudo tem sua hora. Tenho pensado muito e a confusão é tanta que não consigo sequer decifrar meus devaneios. Mas pra que eu possa escrever é preciso primeiramente que eu viva, sinta e talvez até pire.

Ainda não vejo significados, vejo simplesmente acontecimentos.

Vou silenciar um pouco enquanto refaço o mapa do meu destino. Mas não posso parar, porque os outros personagens da minha história continuam a atuar em suas vidas e consequentemente na minha. Silenciar não é emudecer, nem alienar-se, é apenas observar.

2 comentários:

  1. Tava achando estranho todo esse silencio! ta ficando veia é isso...rsrsrrsrsrsr bjao!

    ResponderExcluir
  2. Pois é, a idade traz a serenidade e os momentos de reflexões!
    Bjo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...