terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Profecia Celestina (10 caminhos)

1- Estamos descobrindo  que vivemos em um mundo misterioso, cheio de coincidências e encontros sincronizados que parecem destinados.
2- Ao acordarmos para o mistério, criaremos um novo ponto de vista que definirá o Universo como energético e Sagrado.
3- Descobriremos que tudo a nossa volta, toda a matéria, é originária e impulsiona uma energia divina que estamos começando a ver e entender.
4- Deste ponto de vista vemos que os humanos se sentem inseguros e desconectados dessa fonte Sagrada e tentam obter energia dominando uns aos outros. Essa luta é responsável por todos os conflitos do mundo.
5- A única solução é cultivar uma conexão pessoal com o Divino, uma transformação mística que nos enche de energia e amor ilimitados, aumentando a nossa percepção da beleza, proporcionando o auto-conhecimento.
6- Nesse conhecimento podemos liberar nosso controle e descobrir uma verdade específica, uma missão. Estamos aqui para levar a humanidade a um novo nível de realidade.
7- Em busca dessa missão, podemos descobrir uma intuição interna, que nos mostra onde ir e o que fazer e se tivermos apenas interpretações positivas, teremos várias coincidências que abrirão as portas da nossa missão.
8- Quando várias pessoas entrarem nessa corrente evolucionária, sempre dando energia para as pessoas que encontrarem, construiremos uma nova cultura onde os corpos evoluem para um nível mais alto de energia e percepção.
9- Desta forma, participamos desta longa jornada da evolução desde o Big Bang até o último objetivo da vida para energizar nossos corpos, a cada geração, até encontrarmos um céu que possamos ver finalmente.
10- Quer ver tudo isso?
FECHE OS OLHOS!
*
*
*
No filme " A Profecia Celestina" nos são dados os 9 caminhos dessa profecia, o 10° é fruto do entendimento e da busca de cada um. Eu fiz a minha e divido com vocês.
Be

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...