quarta-feira, 6 de abril de 2011

Meu coração

À alguém (um dia)...
Não uma flor... o jardim
Não uma lágrima... um sorriso
Não o olhar... o pensamento
Não o beijo... a vontade
Não o compromisso... o amor
Não a troca... a entrega
Não a promessa... a verdade
Não a presença... a saudade
Não qualquer uma... Eu!
Be
*
*
*
Presente se devolve?
Já devolvi. Aquilo que não me servia mais, que já fiz bom uso e com gratidão passei adiante. Melhor do que ficar sem vida, apenas pelo conformismo das boas lembranças.
Favor devolver meu coração!

2 comentários:

  1. O coração é teu, não pertence a outrem...pense nisso...o que pode pertencer ainda, é apenas um forte sentimento...e vc só não se basta, isso não existe nem aqui nem na China...pessoas tem que se somarem...se acharem e se completarem. Amei o texto, só não quero que peça a ninguém algo que só pertence à vc.:TEU CORAÇÃO!

    ResponderExcluir
  2. Poema velho, sentimento velho... É um desabafo que tava preso na garganta e precisei deixar sair.
    Meu coração tá aqui sim amiga, ele foi pego à força de volta faz tempo, porém veio cheio de marcas, que só o tempo, ou melhor ainda, um grande amor pode apagar! ;)
    Obrigada por me lembrar!
    Luz

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...