segunda-feira, 21 de abril de 2014

Estar feliz

Muitas vezes não há somente a desistência de continuar, mas sim a pausa para a escolha de um novo caminho, porque a disposição de realizar os ajustes necessários para poder prosseguir no mesmo, pode não ser suficiente.
Adaptar-se aos novos caminhos, não quer dizer agir por conveniência, mas sim saber que nem tudo estará sempre sob o nosso comando.
Não me prolongo em histórias onde não me encaixo e quando minha alma não entra em consonância com o que vivo, não há porquê escolher continuar.
Não interrompo meus desejos,
não atropelo etapas,
não insisto em caminhos que não me levam a nenhum lugar,
não simplifico minhas emoções...
Sou clara no que quero e o que quero é muito claro.
*
*
*
Eu quero estar feliz, porque sou!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...