sexta-feira, 19 de junho de 2015

Protegida de mim mesma


Uma atitude que tomo com o coração e em equilíbrio com meu espírito, não pode ser abalada por uma influência externa, que de tudo faz para me fazer desistir ou colocar em dúvida o caminho que escolhi.
Se não posso ter controle das atitudes dos outros, escolho não absorver o que me incomoda.
Protejo-me de mim mesma e de tudo aquilo que posso fazer, ou permitir que façam, para me abalar.
Não sou uma pessoa evoluída, mas em busca de evolução... E nesse caminho, meu Ego não tem espaço pra me atacar... muito menos o alheio!

2 comentários:

  1. Saudades de Ti!
    E quando me sinto frágil, porque a idade não importa, o que nos leva da vida, embala o coração e é contigo que me socorro, em palavras , em sentimentos e levo um pedacinho daqui.

    ResponderExcluir
  2. Cidinha, querida.. que bom vc por aqui compartilhando comigo! Fique a vontade para levar o que precisar daqui.. principalmente meu carinho. Bjão

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...