quinta-feira, 2 de julho de 2015

Reticências ...


Fato que amo Martha Medeiros e alguns dos meus textos foram baseados em leituras dela, das quais não me contive em somente ler.
Me identifico com mulheres assim, que expõem sua alma, aliás, com qualquer pessoa assim... Não que pessoas mais contidas não me encantem, pelo contrário, eu tão questionadora, adoro um certo mistério... e acredito que todo ser contido é uma alma pronta a ser escancarada.
O título de um texto dela diz: "Uma mulher entre parênteses" (recomendo - no livro que está na foto "Feliz por nada"). Claro, não pude deixar de analisar...
Os espaços fechados, as abreviações, falar baixinho, não consigo me definir dessa forma fechada, como num parênteses. O que me define são as reticências...
E se for pra explicar...
Vou deixar que as "reticências" falem por mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...