terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Mais louco é quem me diz...


[Depoimento espontâneo da atriz Caroline Figueiredo, de Malhação, falando sobre chuva, santos, energias e renovação. Este vídeo teve uma repercursão enorme devido as pessoas terem julgado a menina louca.]
Fico chateada quando vejo que pessoas assim como essa menina, são julgadas como insanas. Meu Deus, querer o bem, falar de coisas boas virou loucura!
Acabamos nos acostumando com futilidades e baboseiras e quando vem alguém com uma palavra de esperança, alegria e iluminação é taxada como louca.
Teve até quem insinuou que ela estivesse drogada, emaconhada... sei lá...
As pessoas têm vergonha de ser feliz e de demonstrar isso. Se alguém passa rindo sozinho é visto como louco, já os tão comuns mal humorados são mais respeitados.
Já dizia o grande sábio: "Vinde a mim as crianças, pois delas é o Reino dos céus"
Criança não se preocupa em demonstrar o que sente e falar o que quer. Então, que sejamos mais assim: Crianças!
Grite sua felicidade... dane-se a inveja que tem sono leve, pois ningém inveja o fraco e a força da felicidade mata qualquer inveja!
"Mais louco é quem me diz que não é feliz!"

2 comentários:

  1. Calma Bia o caminhão foi apenas uma brincadeira...
    Mais com certeza ela é das nossas!
    Bj

    ResponderExcluir
  2. hahahahahahaah
    Qndo postei esse vídeo não sabia desse final...
    Bom, o q importa, como disse meu amigo, é a mensagem!
    Assino embaixo do q a "doidinha" diz!rs
    Vamos ser loucos, diferentes.. vamos ser o q somos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...