Todo nascimento é doloroso, e como é. Não podemos caminhar pra frente acumulando o que ficou pra trás. Tem que se podar os galhos podres para oxigenar o tronco. Tentar entender ou buscar razões para certos acontecimentos, só nos prendem ao passado. Preferível observar e aceitar para onde se está sendo levado.
Seguimos em frente com uma missão contra nós mesmos, contra nossos medos, angústias e ansiedades. É como caminhar no escuro, porém de olhos abertos, nunca se sabe o que poderá acontecer, mas estando atento para tudo.
A vida nos cobra iniciativas e muitas vezes nós que a cobramos isso, achando que é dela essa responsabilidade e assim fica mais fácil fugir.
Opte somente pelo necessário, desista de tentar, na vida nada se tenta, simplesmente acontece.
Existe uma grande diferença entre tentar e lutar, a gente luta pelo que tem certeza de que quer, mas tentamos aquilo que somente nos dará certeza de algo, quando acontece ou deixa de acontecer.
Voltar atrás, isso ninguém consegue na vida. Não ache que arrependimentos te trarão aonde você renunciou certas coisas. Siga em frente, e só Deus sabe o que você cruzará adiante.
Na estrada da vida existem pontos de partida, atalhos, bifurcações, paradas e enfim reta de chegada. Use a bússula do discernimento e sabedoria para saber quais desses caminhos você está seguindo e faça uma boa viagem!
Be
segunda-feira, 5 de abril de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
excelente !!!! muito bom mesmo
ResponderExcluirchesterenrique@hotmail.com