quarta-feira, 16 de junho de 2010

Desistir

Quando é a hora de desistir?
Quando chega no ponto de quase insistir!
Tentativas são válidas, persistência, confiança, mas quando não temos nem força pra insistir é chegada a hora de desistir.
Desistimos não pela falta da força de lutar e sim por não termos mais condições de sofrer. Permitir que novos caminhos se abram e até dar um tempo para que chegue a hora de acontecer sem insistências.
Não desisto jamais de mim, nem dos meus sonhos, desisto da insistência de quem, ou o que, já desistiu de mim há muito tempo!

3 comentários:

  1. Winston Churchill manteve viva a esperança de milhões de pessoas durante a segunda guerra mundial com seu vários discursos pela rádio. Infinitos relatos de sobreviventes dizem que um dos maiores, mais inspiradores e eloquentes discursos de Churchill foi o "NEVER GIVE IN" (Jamsis ceder / Nunca se entregar).
    No texto, ele diz várias coisas no sentido de jamais DESISTIR, em hipótese alguma CEDER, nunca SE ENTREGAR nem se RENDER a nada nem se SUBMETER a ninguém,... pois era o que o momento histórico pedia e necessitava. Se a população dos paises ocupados se entregasse, não haveria exército nenhum no mundo que conseguiria retoma-los. A resistência deveria ser mantia, ainda que com sangue do povo.
    Porém, mesmo num momento como esse, onde não se pode desistir de forma alguma, ele abre exceções onde ceder/desistir não é algo necessariamente ruim, desde que seja por pura convicção e por bom senso!!!

    não sei se dei uma viajada (beeeeem provável que sim...rsss), mas o seu texto me lembrou esse discurso que li muito tempo atrás. Meio que RETROCEDER NUNCA, RENDER-SE JAMAIS, porém com bom senso, semrpe !!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Fantastico , adorei e acho que é nada mais nem nada menos que a pura verdade e o comentario do amigo acima tambem ..pelo amore
    excelentee os 2
    Parabensss

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninos por compartilharem tmb seus pensamentos por aqui!
    Bom analisar outras formas de pensar ou formas iguais de pessoas diferentes!
    Isso ae! Participem! Vcs são meu combustível!
    Bjos e Luz!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...