quinta-feira, 17 de junho de 2010

The Power Of Good-Bye



"Seu coração não está aberto. Então devo ir...
O encanto foi quebrado. Eu te amei tanto...
A liberdade vem quando você aprende a deixar.
A criação vem quando você aprende a dizer Não.

Você foi minha lição, eu tive de aprender.
Eu fui sua fortaleza, você teve de queimar.
A dor é um aviso de que há algo errado.
Eu oro a Deus que não dure muito.

Você quer ir mais alto?

Não há nada mais pra lutar!
Não há mais lugar pra esconder!
Não há tão grandioso poder do que o poder do adeus!"

Adeus a quem fomos para que possamos ser o que seremos!
Adeus ao que tivemos para que possamos ter o que teremos!
HÁ-DEUS!

Um comentário:

  1. Desculpa pessoal... o vídeo tá desativado.. mas dá pra ver no you tube!
    Bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...