quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Seguindo... nem que seja pra trás

Bate mais forte em mim a saudade do que fui, do que a ansiedade do que posso ser.
Já me joguei de cabeça, me abri a novos caminhos, mas hoje me vejo cansada de tentar ser o que ainda posso ser. Pra que tentar ser algo além do que já me basta?
Saudades das ausências, dos espaços vazios, saudades da saudade...
Prefiro espaços abertos do que cercados.
Não consigo viver limitada a ser e a estar conforme vontades alheias que não condizem com as minhas. É difícil viver pensando como dois, quando se pode ser dois, pensando como um.
Como dizem, ninguém pode voltar atrás e fazer um novo começo, mas estarei traçando um novo fim.
Perder-se faz parte do trajeto e quando isso acontece, recalcula-se a rota.

Be

4 comentários:

  1. Recalculando a rota você pode encontrar...
    Um caminho novo cheio de paisagens maravilhosas,cachoeiras,flores,animais,pessoas...(mesmo que o destino final fique um pouco mais distante, o cenario vai valer a pena),
    Um caminho mais dificil, com estradas esburacadas e de dificeis acessos( para percorrer nele o seu meio de transporte ficou um pouco danificado,mas você descobre que economizou muitos quilometros e chegou ao seu destino final antes do tempo previsto)
    Caminhos sinuosos, que você da voltas e voltas e acaba saindo sempre no mesmo lugar (mas com uma certeza que um dia você encontra o seu destino,é nessa hora que você não pode desanimar e mudar de rota de novo pq essa não esta te levando a lugar algum)
    Um caminho longo e cansativo onde você precisa parar um pouco para descansar e respirar...(As vezes o melhor a fazer é isso,dar um tempo,recuperar as forças e voltar com tudo)
    Enfim,
    Cada escolha,cada caminho vai te trazer coisas novas, aprendizados e evolução...
    Afinal, quando você esta num lugar onde você nunca esteve antes você não esta perdido, e sim conhecendo caminhos novos... né?!?! ;)
    O importante é SEMPRE SEGUIR EM FRENTE E CONTINUAR O SEU CAMINHO até chegar onde você quer!!!

    E o seu eu sei que vai ser sempre muito iluminado honey Be!!

    Adorei o post!!
    Tava na hora de atualizar aqui e voltar com tudo!!

    Saudades!
    Muita luz SEMPRE!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lady Cá!
    Q bom que este pensamento despertou em vc essa linda análise. Isso é o q mais quero: dar e receber muita Luz... pq só se enche o recipiente qndo se esvazia.
    Muita Luz pra nós!
    Beijos Be

    ResponderExcluir
  3. BE!
    Muito bom...
    Tá melhorando dia a dia.
    Influência do GURU mór.
    Beijos aos montes.

    ResponderExcluir
  4. Este "guru mór" certamente é quem me diz...
    Que sempre me influenciou a não ficar sem respostas... e tmb sem perguntas!!
    Bjos meu guru!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...