segunda-feira, 9 de maio de 2011

Paciência

Tenho aprendido a desenvolver minha paciência em relação ao amor. Ao amor que se vai, ao que permanece e ao que chega. Porque o tempo de cada coisa nunca se pode prever.
Pra que então a expectativa do que será? Preocupar-se não é garantia de nada.
Ficava ansiosa em relação a situações que sabia que não iriam muito longe, mas que de alguma forma se prolongavam. Ou outras que demoravam a acontecer. Acabei me dando conta de que tudo se faz no tempo necessário, e muitas vezes esse necessário é mais longo ou curto do que se espera.
Agora estou pronta (acredito eu), com a paciência bem desenvolvida, para o encontro real e definitivo de algo que sei que virá de forma calma e tranquila, mas que virá... se é que já não está por aqui...


Eu não espero nada de vc...
Eu espero por vc!

2 comentários:

  1. Postagens perfeitas, não sabia que você escrevia tão bem assim! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Marquinho!!!
    É muita coisa que acontece aqui dentro, que preciso por pra fora. E poder compartilhar, trocar idéia com amigos e pessoas que eu talvez nunca venha conhecer, isso não tem preço!
    Espero vc por aqui mais vezes.... tem muita postagem antiga, das quais tenho carinho imenso. Qndo puder, apareça!
    Luz!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...