quarta-feira, 4 de abril de 2012

Acenda

Me libertando dos sentimentos que me engasgam e das palavras que me cobram em querer sair.
Sempre fui bem resolvida com meus sentimentos, porque sempre arrumava um jeito de extraí-los. Se sentia raiva, desabafava. Se sentia tristeza, chorava. Se sentia alegria, sorria. Nunca prendi sentimento dentro de mim, acho um desperdício... Tanta gente querendo nosso sorriso e até mesmo algumas merecendo nossa raiva.
É tão estranho quem mensura amor, quem o divide ao invés de multiplica-lo, quem dá e acha que o perde.
O problema de quem vive na própria escuridão é não perceber a luz que guia, confundindo-a com a que ofusca. Caminho que não escolho trilhar por ninguém, me perco na escuridão dos outros, me guio pela luz.
E nada, nem ninguém vai apagar a luz do meu caminho!
*
Be

3 comentários:

  1. É verdade meu amor.
    Mas dentro deste mesmo esquema metafórico, mantenha sempre o foco.
    Amo-te... Pápi

    ResponderExcluir
  2. Sentimento reprimido, positivo ou negativo, faz muito mal, nos faz adoecer.
    Eu já sofri disso... e quem não sofreu? Mas somos nós quem decidimos a hora de nos libertar do medo de expressá-los. Bjs, amada.

    ResponderExcluir
  3. E aqui mais uma vez manifestarei meu sentimento:
    AMO VCS, minha família mais do que especial!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...