domingo, 4 de março de 2012

O meu canto

O que mais quero é estar no meu canto.
Precisei começar com passos largos, espaços abertos e idéias infinitas, para cada vez mais afunilar para o caminho certo que chego hoje.
Meu canto sempre foi meu mundo, aberto. Hoje meu mundo é meu canto, fechado. O meu mundo de hoje é o espaço que quem eu amo faz parte e o que faz parte eu amo.
Já quis viajar, ganhar o mundo, conhecer novas pessoas, ampliar horizontes... Hoje meu horizonte é aquilo que enxergo com os olhos ou sinto com o coração.
O simples me encanta. É tudo que tenho e tudo que amo. O meu tudo deixou de ser o que busco para ser o que tenho. Isso se chama maturidade, não daquela que cheguei, mas daquela que estou a descobrir e trilhar. E que seja trilhada assim, no meu canto!
*
Be

Um comentário:

  1. É bom, por vezes, recolhermo-nos um pouco e dar valor às pequenas coisas.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...