sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Realização

Tudo na vida é uma questão de manter a confiança de que tudo acontece na hora certa, na hora da real necessidade. Sempre tive essa certeza e sempre confiei no que o Universo me manda e quando. Cada um tem sua história, seu momento, sua necessidade e seu merecimento, e ninguém pode ser melhor você do que você mesmo.
As portas apareceram e Deus colocou as chaves certas em minhas mãos, com muita calma e fé estou abrindo cada uma delas...
Realização é a palavra do momento... e se a inveja tem sono leve, a minha força tem despertar pesado!

Be

3 comentários:

  1. Parabéns meu amor, você começa a colher os frutos que você plantou!

    ResponderExcluir
  2. Agora você vai encarar o novo tb Be. Torço e sei que vocês serão muito felizes, vocês merecem! Beijos

    ResponderExcluir
  3. adorei td o que li...vc escreve com a alma e coração ......muito bom ...continue sempre nos alegrando ,nos dando vida com essa linda leitura .bj e felicidades

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...