sexta-feira, 11 de maio de 2012

Me perdi


Há um bom tempo venho percebendo uma grande mudança, mas dessa vez dentro de mim. Minha vida sempre se baseou em mudanças, mas como disse, minha vida.
Lugares, pessoas, relacionamentos, amizades, empregos, gostos, estilo...
Eu achava que durante todo esse tempo, as mudanças haviam me mudado, mas eram apenas elas que estavam acontecendo em minha vida.
Eu permaneci eu mesma por muito tempo, mesmo com tanta coisa diferente pra viver.
Hoje, mesmo com a grande mudança da minha vida, sinto que a maior foi dentro de mim.
Amadureci, endureci e me perdi.
Não quero mudar, não quero deixar de gostar do que gosto e de ser quem sempre fui. Crescer e evoluir é bem diferente de mudar. Mudar é deixar de ser quem é, perder as características e não ser mais reconhecida nem por você mesma.
Perder-se no meio da bagunça é mais fácil do que se pensa.
Eu me perdi! E não teve ninguém que tenha vindo me procurar, porque só eu senti.
Senti que alguma coisa faltava e me dei conta de que era eu que havia me perdido... e foi a hora de me procurar.
Neste exato momento estou me procurando.
E pode aguardar, tenho certeza de me acharei em breve!
*
*
*
Prometo voltar com tudo qndo eu me achar por completo!
Be

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Honey,
    As mudanças geralmente causam algum tipo de conflito,dúvidas e incertezas.
    Mas a dor de cair e de se perder, as vezes é necessária para levantarmos e nos ACHARMOS...
    É o meio de reformular a estrada e os caminhos que nos levam para a nossa felicidade e equilibrio!
    Respire fundo, relaxe , medite ,deixe de lado angustias e maus pensamentos(se é que vc tem algum né) e sintonize suas vibrações com o universo.
    Encontre-se para vc continuar ajudando várias pessoas a se encontrar tbm!! ;)
    Amo vc!
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. (Sem maiores comentários, tem preocupação que não se pode traduzir em palavras, melhor calar e emanar energias positivas e de amor)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...