domingo, 13 de maio de 2012

Feliz Dia, Mãe!


Por 31 anos partilhamos cada momento juntas, fosse em presença ou numa boa conversa.
Tudo que vivi, senti, chorei e ri, você esteve presente ou ciente.
Você me recebeu com o amor natural de mãe e me amou como se não somente houvesse essa condição, assim como ama e se dedica a quem faz parte da sua vida. E quem faz, sabe disso.
Te amo pela mulher admirável que é, pelo cuidado nos atos, zelo com o próximo, suavidade ao falar, prazer em ouvir... 
Saiba que este depoimento não é uma obviedade de filha, mas como tal te digo, como tantas outras filhas... Você nunca desmereceu esse título, sendo carinhosa, delicada, dedicada, exemplar, abdicada, e tantas outras qualidades inerentes às mães.
O que difere do que te digo hoje, num dia que tantas filhas se expressam para suas mães, é que eu me expresso para a mulher, que independente dos rótulos, é a melhor!
Você é incrível, ser mais especial do Universo!
Sua filha continua criança, pois você até hoje me faz acreditar em fadas... Você!
*
*
*
Hoje estamos longe, mas o que nos separa é apenas a distância. O que me alivia é ter a certeza de que algumas formas facilitam nosso contato e poder escrever pra vc e saber que vc vai ler, alivia o fato de hoje eu não poder te abraçar.
Carrego uma certeza com tudo isso... onde quer que estejamos, nosso amor nunca encontrará barrerais pra nos sintonizar. Meu coração sempre saberá te encontrar!
TE AMO.
Be

Um comentário:

  1. Querida filha, vc sempre me emocionando com suas palavras e gestos!!!!Estarei, mesmo distante,sempre ao seu lado em todos os momentos!!!Te amo!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...