sexta-feira, 13 de julho de 2012

Prosas e poesias



Hoje meu assunto mudou e quando digo hoje, é o meu presente momento. Momento em que enfrento a realidade, vivo o meu cotidiano e não mais fico sonhando com utopias ou desejando ilusões. Antes eu tinha muito o que escrever sobre minhas dores e meus amores, confusões pessoais e insatisfações alheias. Agora tudo se acalmou. 
Não tenho mais ansiedades ou preocupações, encontrei o meu sossego dentro de mim. Algumas vezes confundo com monotonia, porque perdi o ritmo, mas nada melhor do que a calma que vivo, a segurança do meu amor e a satisfação dos meus pais verem que posso seguir meu caminho.
É... as coisas mudaram, eu mudei, o cenário não é mais o mesmo... Não há mais questionamentos, nem do porquê das coisas que não foram e nem das coisas que são. Há aceitação e tranquilidade do que é e do que tiver que ser.
Hoje parece que a poesia adormeceu, mas não importa, vou escrever das prosas da vida. E quem disse que prosa não é poesia?
*
Be

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...