sexta-feira, 17 de junho de 2016

Amor de verdade

Dizem que só sabemos o que é amor de verdade quando se tem um filho. Não posso acreditar que Deus tiraria de mim, a única chance de saber o que seria esse amor "de verdade".
Tive a chance de ter uma fagulha dentro de mim, da idéia de como seria esse amor, não completa certamente, porque não pude viver mais do que o tempo que nos foi dado.
Sabem o que é o amor de pais para filho quem de fato se torna pai ou mãe, mas não me façam acreditar que é a única e mais sublime forma de amar.
Amar por si só já é sublime. E falo de amor de verdade, daquele que pode ser possível de qualquer forma, entre pais e filhos, entre casais, amigos, entre humanos e seus animais, parentes.... Quem nunca viveu um tipo específico de amor não pode dizer sobre ele, mas quem o viveu, não pode dizer que é o mais sublime pelo rótulo que leva, mas sim pelo sentimento verdadeiro de ser amor de verdade.
Sublime tem que ser a entrega, sem comparações, sem rótulos.
Uma pessoa que adota um filho, o ama e ponto, nem mais nem menos do que a pessoa que o gerou. É amor! Amor não se define, se sente. Muitos são pais e não sabem o que é esse amor. Esses tem filhos por obrigação, costume ou por acaso.
Eu amei muito na minha vida, amo e sempre amarei... enquanto eu viver será o que me motiva.
O maior amor que tenho na minha vida é justamente por ela.
*
Be

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...