quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Quando aqui eu não mais estiver...


Quando eu tiver que "ir"...
Não vai adiantar lamentar aquele abraço não dado
Não vou escutar seu pedido de perdão daquela vez que me magoou
Não vou receber sua mensagem no Whatsapp, nem nossas lembranças do Facebook
Não vou estar te esperando para prestigiar meu sucesso
Nem receber seu convite para comemorar suas conquistas
Não estarei aqui para dar os conselhos há tanto tempo guardados
Não poderei contar com seu ombro amigo
Não farei parte do seu presente, muito menos do seu futuro.
Então, já que podemos viver o presente, por que planejar ou ficar esperando um futuro incerto para fazer algo que, quando eu não estiver mais aqui, você se arrependerá de não ter feito?
Viva o hoje e quando quem você ama, tiver que "ir", você terá a certeza de ter dado o seu melhor e ter recebido o melhor de quem se foi, no tempo em que lhes foi dado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...