domingo, 27 de setembro de 2009

Esperar vs Buscar


Sempre surge a dúvida... Quando buscar e quando esperar. Principalmente quando se trata de uma pessoa disposta ao que tiver que ser.
Não tem como conciliar as duas. Ter forças pra correr atrás do que se quer ou ter resiginação para aceitar as coisas como são. Muitas vezes insistimos em buscar o que deveríamos aceitar ou aceitamos o que deveríamos buscar.

Acredito que as coisas são como devem ser, até mesmo a busca ou a aceitação. Quando algo não nos impulsiona a buscar e nos deixa na aceitação, ou quando não aceitamos algo e vamos buscar, é porque assim deve ser.

O ponto crucial que nos coloca numa situação ou na outra é o discernimento. E esse discernimento se mostra mais claramente para aqueles que sabem que tudo é como deve ser. A força virá se tiver que buscar e o relaxamento virá se tiver que aceitar!

Porque o que tiver que ser, já está sendo!

Sigo forte em minhas buscas e ao que me é destinado.

Encontro tudo em minhas buscas.

Deus por mim e eu por Deus!

Um comentário:

  1. Se o que tiver que ser será, porque entãio devemos nos preocupar em buscar ???

    Na minha opnião existem coincidências que não são o acaso e a ocorrência delas não ouso tentar explicar, mesmo porque não entendo completamente, tenho apenas uma vaga opmnião. Porém, quanto ao que deve ser será, eu digo que não será mesmo, pois eu sei que o que é em geral é tudo o que eu busquei fazer entender e "correr a tráz".

    Se o dilema é correr a tráz ou deixar o tempo trazer, mate essa dúvida com a frase: " A pressa é inimiga da perfeição." e por isso buscar e fazer bem feito não é correr atráz na hora em que vem a ideia, é analizar e entender antes de agir, e isso serve para tudo, assim você estara fazendo os dois, você estará esperando o tempo amadurecer a idéia e as convicções e ao mesmo tempo estará buscanmdo pois a cada dia vo9cê se informa mais sobre o seu foco.

    Querida, adorei a foto e suaspalavras, você é demais.

    Muita luz.. Namastè..

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...