quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Novas lições


Nossa, fazia tempo q eu não escrevia aqui... não que os aprendizados tenham parado, na verdade aconteceram um turbilhão deles, mas foi preciso o momento do silêncio e da reflexão. E agora volto aqui novamente pronta pra poder partilhar todos estes ensinamentos!

De tudo um pouco... novos amigos, novas paixões, novas descobertas, novos caminhos... pq td que é novo me traz uma nova esperança!

Novamente me vejo responsável por mim, na melhor e mais completa companhia de mim mesma. Estando onde e com quem quero estar. Me preparando para estar com alguém sem ter q me abandonar. Tenho vivido situações que me fazem crescer por mim mesma. Me sinto forte e preparada para o q já está sendo.

Sinto que qnto mais eu desapego e sigo, mais Luz acende no meu Caminho. É muito forte a sensação de que esse é só o começo e qnto mais eu desapegar do meu passado, mais meu futuro acontece no meu presente.

Aguardo tranquila, busco confiante, entrego cegamente e agradeço inteiramente!

Tudo o q tiver que ser, já está sendo!!!!

LET IT FLOW!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...