quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Um pouco do meu tudo...


CABALÁ!

Minha paixão, meu Caminho, minha Luz, minha lição, minha inspiração, minha meditação, minha fonte.....

Bom, vou tentar começar do começo. A Cabalá entrou na minha vida no ano de 2005 e desde então nunca mais larguei. Até tenho meus momentos de dar um tempo pra não ficar obcecada e acabar por não absorver o necessário, porque prato cheio sacia logo a fome, e minha fome é eterna!

Ela me foi apresentada e eu mesma me encarreguei de desvendá-la. Me foram dadas as chaves e eu segui abrindo as portas por mim mesma. Dei a sorte de começar por um caminho fácil, um passo de cada vez e ao seu tempo. Fui nas fontes certas na hora certa! Estudei muito sozinha, livros, sites, blogs, curso e obviamente, onde mais aprendi, no meu dia a dia, na famosa cabalá prática.

A Cabalá me esninou a caminhar e curtir as paisagens desse caminho, pois do ponto de chegada, nada sabemos. De q adianta querer chegar em "algum" lugar? " Algum" pode virar "qualquer" um, qndo não sabemos por onde caminhamos. O caminho, a evolução, essa é a verdadeira busca... saber caminhar! Sei lá do ponto de chegada, o melhor é o trajeto!

Aos poucos trarei mensagens da Cabalá, pois não quero matar a fome de ninguém, quero abrir o apetite!!!

AMOOOOO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...