quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Às "amigas" que se vão...

Mesmo tão descrente em algumas amizades que tive (porque nem eu quero mais), ainda acredito que é possível sim ter verdadeiras amizades, mesmo que sejam daquelas que independam da distância. Porque definitivamente é algo muito maior do que a distância que leva uma amizade embora.
Começo a questionar, qual é a base de uma amizade?
Ela começa com a entrega, a confiança, a semelhança e possivelmente até a diferença. Algumas circunstâncias favorecem o início, mas desfavorecem o fim.
Mas como uma amizade acaba?
Justamente por se basear nas circunstâncias, situações ou rótulos temporários. Essas pseudo-amizades se vão quando o que as motiva que existam se vai.
E dessas amizades que se vão pelas circunstâncias, eu faço questão que se vão mesmo, por nossa grande diferença, eu sei o valor de uma amizade, elas não!

*
*
*
Não só de poesia e rima se faz minha história. Tenho minhas dores e meus amores. Dos amores faço poesia, das dores... ah sei lá... transformo em alegria!
Be

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...