segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Essa minha tal "instabilidade"

Minha vida até hoje foi repleta de vivências, inquietações e talvez até instabilidades. Nada a ver com insatisfações, até porque o que é bom não precisa ser eterno, e muitas vezes é bom justamente por não ser. No meu caminho as coisas sempre pareciam certas, mas com prazo de validade e nem por isso deixei de me jogar. Me arrisquei, fui ao incerto, insisti em algumas burrices (quem não?), mas tudo que vivi me trouxe bagagem para que eu tivesse as certezas necessárias para chegar num ponto onde posso dizer que sei quem sou e o que quero.
Mudei pontos de vista, mas nunca de opinião. E hoje minha visão me norteia para onde devo seguir, sem insistências em erros ou dúvidas de acertos.
Melhor saber por mim mesma do que ouvir opiniões do que fazer ou que caminho seguir. Só eu posso saber e só eu sei o quanto valeu a pena, tudo, até o que não foi eterno! Eternizou-se dentro de mim!
E agora chego a  mais um novo caminho, não cansada, mas sim preparada.
E se a vida se mostar instável pra mim, eu me mostro estável pra ela!

5 comentários:

  1. pílulas de ânimo................
    obrigada

    ResponderExcluir
  2. E essa é das boas né Ge??? Pode viciar!! rs
    Luz!
    Bj

    ResponderExcluir
  3. É isso ai,
    viver,aprender,errar,acertar...
    Mas sempre buscar a sua FELICIDADE sem medos e bloqueios!!!
    Viver cada dia e aproveitar cada momento da melhor maneira possivel!!
    Você merece TUDO O QUE HÁ DE MELHOR no mundo!!!
    Orgulho de ti honey!!
    Beijooooooooos

    ResponderExcluir
  4. Adoreiii Bia!!
    Como sempre belíssimos textos!!
    Gosto muito do seu blog ;)
    Beijo!!

    ResponderExcluir
  5. Oi prima..
    Amei seu texto.. muito mais que um texto.. pela profundidade e carinho com que os escreve..
    Parabéns.. pelo crescimento e pela genuidade!!!
    Ti amo!
    Bjão!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...