quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Às amigas que ficam...

Às minhas amigas, ou melhor, aos meus amores, fica a certeza de que a base de uma amizade é a entrega atemporal e incondicional.
Porque eu nunca precisei construir essas amizades parecendo ser interessante, elas me aceitaram como sou, muito mais do que simplesmente como estou. Quando houve riso elas estavam ali, sendo muitas vezes o motivo dele, mas quando houve choro não me abandonaram.
Meus amigos merecem sê-los e tem um grande talento para tal. Se atraímos semelhantes, acho que tô mandando bem também. E se repelimos opostos... graças a Deus!

*
*
*
Um grande abraço a todas as minhas amigas que trazem poesia à minha vida:
Carol Tiese, Fê, Juliana, Lídia, Sabrina, Camis, Ju Canindé, Dani Fofão, Roberta, Paty Lopez, Ana, Fran, Sibylla, Carol Lopes, Priscilla, Carlinha, Tânia.....
E à tantas outras amigas queridas, que não precisa de tanta intimidade nem de tanta convivência, mas que se fazem presentes mesmo na ausência.

6 comentários:

  1. Eeeee minha linda!!!é uma honra estar nesta lista tão exclusiva do teu coração!!!!vc também está no meu!!!amiga querida que me trás tanta luz e novos pontos de vista!!!amo essa sincronicidade!!!!bjus anjinha!!

    ResponderExcluir
  2. Be sua luz e energia são incríveis e de uma vibração muito boa, explore isso para o seu bem e o bem do mundo, crie, expresse e compartilhe tudo do melhor que existe dentro de vc! Sucesso hoje e sempre!
    Força para a caminhada e sorte!
    um beijo meu amor...
    estamos juntos!

    ResponderExcluir
  3. LINDAS.. AMADAS!!!
    Vcs me enchem de Luz!

    ResponderExcluir
  4. Amada...um prazer imenso, principalmente pelo momento que estou passando. Vc. sempre com uma palavra de força. Nem sei como retribuir...te amo!

    ResponderExcluir
  5. Bia linda! Adorei estar na sua listinha!!! Você é uma pessoa iluminada e cheia de vida! Merece tudo de bom nessa vida, todo o sucesso do mundo! Uma mulher como vc merece brilhar!
    Me sinto muito feliz em saber que tenho amigas como você, que me ajuda com as melhores palavras mesmo distante. O seu blog é perfeito. Suas palavras me dão força! Tudo que vc escreve sempre se encaixa perfeitamente pra mim! Coisas de Sagitarianas, será? Obrigada, sempre. Fica com Deus! Beijos, Carla Morone ou "Carlinha" como vc mesma disse e eu adoro!

    ResponderExcluir
  6. olá...lindo seu blog.
    vc vai adorar esse site de fotos fofas para qdo quiser postar aqui....=)
    www.weheartit.com

    p.s. a carlinha q postou seu blog e eu curiosa tive q entrar =)
    sucesso....bjsss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...