segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Prazo de validade

Não acho que quando algo chega ao fim acaba-se o prazo de validade e sim o tempo necessário, seja de vida ou das relações. Prazos dão a certeza do fim e isso faz com que só se pense nisso. Saber que tudo vai durar o tempo necessário, é ter a sabedoria para aproveitar o tempo de vida de cada coisa.
Não somos perecíveis e sim somos passíveis a mudanças.
Acredito que de fato existam coisas que sabemos que terão fim inevitável, porém isso não me fará desistir de começar. Como se diz, tudo o que é bom dura o tempo necessário para se tornar inesquecível. Porque sabemos que o valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. E na minha vida me jogo em abismos para descobrir a dimensão de mim mesma e também em poços com fundo para descobrir a dimensão das coisas.
Quando algo acaba, não considero como comida fora do prazo de validade, estragada, e sim como algo tão importante que ficará vivo dentro de mim.
Prazos foram feitos para aqueles que vivem sempre preocupados com o dia seguinte e que esquecem de viver o "hoje", que sempre é um grande "presente".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...