segunda-feira, 20 de junho de 2011

Rótulos

Tudo aquilo que posso mudar a qualquer momento, não dita quem sou, mas como estou.

Não sou Dj
Não sou produtora de moda
Não sou solteira
Não sou judia
Não sou nem loira (posso ser morena a qualquer momento)




Não sou aquilo que você vê, mas sim aquilo que se eu me dispor a demonstrar, você poderá conhecer.
Mas se for pra rotular...

Só posso ser a Beatriz
a Be, Bia, Biazinha, Bi
a Marmol
a Amarante
a filha de meus pais
a irmã do meu irmão
a santista de nascença
a eterna menina mulher
a sonhadora pé no chão
a apaixonada por filosofia e religião
a escritora
a amiga dedicada
a escancarada alegria
a negação de qualquer tristeza
a fé imensurável
a entrega de amor a quem souber receber
a reticência de tudo que ainda posso ser...

Essa SOU eu
Essa eterna mudança de estilos e vivências, mas que em essência nunca deixa de ser a mesma.

Be

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...