terça-feira, 12 de maio de 2015

Cuide bem do seu jardim


Não consigo seguir prendendo ninguém a mim que não possa me acrescentar nada mais, ou que eu não possa também acrescentar, por simples expectativa ou promessa.
Alguém pode não seguir mais o meu lado, mas tudo que foi vivido, aprendido e compartilhado, levo comigo, assim como espero que façam com o melhor de mim que eu possa ter deixado.
Pode parecer atitude de quem não cria raiz em nada nem ninguém, mas quem disse são as árvores que me encantam?? ...Prefiro jardim florido!
*
*
*
"Tudo que tem um começo tem um fim. Fique em paz com isso e seja feliz." Buda

2 comentários:

  1. Show !
    Vamos cultivar fazer um lindo jardim
    Só pessoas boas para continuar lindo assim...

    ResponderExcluir
  2. Show !
    Vamos cultivar fazer um lindo jardim
    Só pessoas boas para continuar lindo assim...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...