terça-feira, 12 de maio de 2015

Mudar o passado


Me apaixonei por uma série que me prendeu a atenção a ponto de ver todas temporadas. "Erica" uma mulher solteira de 32 anos, azarada, com uma vida presente repleta de arrependimentos passados, conhece no hospital, após um acidente, um indivíduo que se diz terapeuta e propõe que ela viaje no tempo e faça diferente. E a cada temporada, ela volta ao passado e muda atitudes que considerou erradas, acarretando em mudanças no presente. E assim a série segue cheia de surpresas e aprendizados. 
Então eu comecei a analisar minhas escolhas também e vi que não houve nenhuma escolha, caminho ou atitude que me arrependam a ponto de querer ter feito diferente. Todos os caminhos, mesmo os que achei dolorosos ou errados, tomei inocentemente na imaturidade do passado, mas que foram exatamente eles que me trouxeram onde estou hoje.
Cada situação deve ser vivida integralmente e com total entrega, e então nada passa do tempo necessário para o aprendizado, para que não hajam arrependimentos. Quando nos entregamos e entendemos cada situação e seus porquês, não há dúvidas entre seguir ou interromper.

Nunca remoí por caminhos que abri mão, pensando em como seria se tivesse sido, ou se não tivesse. Muitas foram as possibilidades e nenhum caminho é errado, são eles que nos levam aos certos. Pra que se preocupar com a chegada, se o caminho até lá que é o mais legal?!
*
*
*
Série "A vida de Erica", que eu assisti no GNT, mas que tem todas as temporadas no You Tube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...