domingo, 18 de outubro de 2009

Coração

Coração velho, sentimento novo. Coração calejado, meio machucado, mas que não desiste de alimentar-se de sonhos, apesar de muitas vezes cultivar ilusões. Meio inconsequente, precipitado, idealista, sonhador. Não aprende, mas não endurece. Comanda o racional e se apaixona por muitas vezes. Praticamente um suicida... (e quem disse que morrer de amor não é maravilhoso, quem sabe até seja vida). Muitas vezes não entra em acordo com a boca, que logo se expõe ou se contradiz. Coração impulsivo, capaz de arrancar sorrisos ou lágrimas e muitas vezes os dois ao mesmo tempo. Cego por não escolher quem ama, surdo por não ouvir os melhores conselhos e mudo por nunca saber expressar-se devidamente.
Coração que clama por alguém que o abrigue melhor do que o próprio dono. Coração que muitas vezes não permite que a razão faça suas escolhas e que ama muito além do que a si mesmo. E que pode morrer pra viver por outro.

Coração que agora encontra-se sobrevivendo, para poder enfim viver por outro coração!

Um comentário:

  1. Bia, minha eterna....

    Desculpa não consigo acompanhar tanto teu blog, mas eu tenho entrado pouco... e estou fazndo outras coisas com o meu tempo, mas sempre que posso eu passo aqui, só não comento, porque acho que é ruim comentar só por comentar...

    Te amo de todo meu coração... e espero que você consiga conservar a paz e o equilíbrio nos seus dias....

    Sempre que quiser pode apostar que em mim você tem uma fonte de sinceros sentimentos de prosperidade e paz....

    Muita luz para ti ... Namastè Amiga...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...