Começar ou recomeçar algo é estar preparada para tudo, porque quem está no começo não tem nada a perder, no máximo pode deixar de ganhar. Mas deixar de ganhar o que, as expectativas que foram criadas? É muito mais válido estar aberta para todas as possibilidades e suas surpresas.Começamos com um novo ar, cheio de esperança. Estar no começo é estar aberto para a totalidade das possibilidades.
Podemos deixar que os caminhos nos atraiam ou podemos nos impulsionar para nossas próprias escolhas. Permitir-se ser atraído é estar livre de qualquer expectativa. Já o impulso para nossas escolhas nos deixam munidos de escudos e planos. Qualquer uma delas é válida, se assumirmos as responsabilidades das nossas próprias escolhas e suas consequências.
É como começar um novo amor, os relacionamentos anteriormente vividos servem de experiência, mas não devem servir de traumas. Mudam os personagens, mas a história é a mesma. No fim o que queremos é ser felizes e se o caminho que escolhermos não nos levar a isso, algo tem que ser mudado, só depende de nós e de nossas escolhas! Coragem!
Nenhum comentário:
Postar um comentário