quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Campanha pela vida

Já ouviu fofoca do bem? Pois eu já! A última que circula por aí é boa, verdadeira e necessária. E essa faço questão de passar adiante.
Trata-se da campanha sobre a fofoca lançada pela Conceito Iriana, onde toda a venda das camisetas do projeto será revertida para a Associação da Equoterapia de Santos.
É a campanha pela vida: Cada um cuida da sua! Diga não à fofoca! 
A fofoca faz parte do cotidiano daqueles que na falta de assunto, resolvem falar da vida alheia, não havendo limites do necessário ou verdadeiro. Essas pessoas ocupam-se da vida dos outros, já que provavelmente nada há de interessante na própria.
De uma boca que cospe veneno, só pode ser meio de vazão para um coração que produz veneno.
Essa história de "falem bem , falem mal, mas falem de mim" é furada. Quem está em paz com o que faz, não espera pelo elogio que enobrece, nem se preocupa com a crítica que destrói.
Purifique sua boca pelo compromisso de dizer palavras boas, tuas orelhas pela escuta de palavras de sabedoria e teus olhos, fechando-os às visões negativas.
Deixem as calças justas no armário e vistam causas justas... é a última moda!


Be
(foto by Rafael Vaz)
Esta é a camiseta da campanha e esta sou EU, a Be!
;)

4 comentários:

  1. Bia, Ja ouviu a ultima da FULANA DE TAL...

    Você tem que saber, vou te contar... rs

    Minha querida, como sempre, sua palavras são certeiras como uma flecha, adorei ter dado uma passada aqui, está demais..

    Só tenho uma pequena observação a fazer, se você me permite.
    Essa tua tal "instabilidade" é uma perfeita forma de você enxergar o quão estável você é, pois a sua luz é sempre da mesma cor, seja com vestido de gala ou uma fantasia erótica... Você é uma das pessoas mais estáveis que eu conheço, não importa aonde você vá e o que você faça você sempre volta para a "MARGEM" do rio....


    um grande abraço de Luz, Namastè

    ResponderExcluir
  2. Gabe!!!
    Obrigada pela presença pró-ativa em meu Blog, suas palavras sempre servem como óculos de grau às minhas.
    Obrigada por me fazer enxergar a minha estabilidade!
    Venha mais vezes, sua Luz ilumina qqr caminho!
    Bjos Luz, Namastê!

    ResponderExcluir
  3. e onde acho as tais camisetas? apóio 100% a campanha!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá Marília!
    Estas camisetas são de uma campanha na cidade de Santos, porém acredito que a mesma já acabou!
    Espero que tenha gostado do meu espaço!
    Siga-o caso sim.
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...