terça-feira, 13 de julho de 2010

Uni-verso Multi-verso

Obrigada Universo por fazer a cada dia nascer dentro de mim um dia ensolarado, independente das nuvens lá de fora.
Obrigada por me dar todas as condições físicas necessárias para o aprimoramento de minha alma.
Obrigada pela sabedoria adquirida pelas minhas vivências.
Obrigada pela inquietação na busca pelo melhoramento e compreensão ao próximo.
Obrigada pela intuição de saber sempre que caminho seguir e pela aceitação de que todo caminho mesmo que árduo é necessário.
Obrigada pela consciência de quem sou e de tudo que ainda posso ser.
Obrigada pelos amigos que me acompanham na alegria e na tristeza. Pelos amores que vivi e inimigos (internos) que sobrevivi.
Obrigada por toda essa sede de vida e de transformação.
Obrigada por toda Luz que recebo e que a cada dia me torno merecedora.
Obrigada pela consciência da minha capacidade de desenhar meu próprio destino e não interferir na do próximo.
Obrigada pelas inspirações para poder chegar de alguma maneira àqueles que nem sequer vi o rosto e assim unir forças para promover a paz, mesmo que seja a interior.
Obrigada Universo por se manifestar de maneira que eu tenha sempre certeza de que não estou sozinha e que olhas por mim.

6 comentários:

  1. Obrigada ao universo por mandar pessoas do bem que acreditam e que fazem o possivel para um mundo melhor,e de evolução...
    Obrigada a você tbm, por sempre trazer pensamentos, palavras de bem,reflexão e sabedoria a todos que estão a sua volta!!!
    Não pare nunca Be!!!
    Beijoooos

    ResponderExcluir
  2. Carol, minha Twin!!!
    Obrigada vc, por fazer minha Luz brilhar cada vez mais e mais!
    Amo vc!
    bj
    Be

    ResponderExcluir
  3. Fran
    Obrigada a você por gotas de luz que espalha em nossos corações, obrigada por ser amiga não importando a distancia, obrigada pela conexão!!!muito amor,paz e luz para todas nós!!!
    Bjão lindona!!!!

    ResponderExcluir
  4. Fran querida!
    Obrigada por seguir, acompanhar e participar do meu Blog.
    Fico feliz qndo comentam pq quero saber a opinião de vcs tmb em relação às coisas q escrevo, pq não faço por ser um texto bonitinho pra ser elogiado somente. Quero q as pessoas pensem comigo, assim juntos estaremos sempre fazendo de cada gota de Luz que cada um traz, um grande oceano!

    ResponderExcluir
  5. Obrigado por ser essa pessoa iluminada e do bem, por ter essa alma pura e ficar feliz em nos passar paz.
    Beijos, Surf e Luz!!!
    Cadu

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Cadu, por ser atraído pela minha Luz muito mais do que por qqr outra coisa que logo se apagará...
    Bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...